quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amém! 027


Jacy Oliveira: Gosto muito das frases ou passagens bíblicas postada por vcs, mas o papel de parede é muito escuro, não me faz bem. Desculpe.
há 9 horas · Curtir

Liturgia da Palavra: Interessante amiga, faço isso para ressaltar a luz das palavras, para da-las mais força e significado. Veja que a esperança do verde sempre acompanha equilibrando com o calor do vermelho. Com isso as letras, na cor clara tornam´se luminosas e tem maior poder de penetrar a mente de uma forma condicionada. São técnicas que uso para colher maior resultado na evangelização. Lembre-se que São João da Cruz usou o escuro no seu poema "Noite Escura" para revelar todo o amor com Jesus e este Jesus, a quem devotamos a nossa fé, sempre usa no seu evangelho, o anoitecer para falar ao povo. Este escuro, também representa passagem a uma nova esperança, a um novo amor, a uma nova vida. Existem pessoas que usam a técnica do reflexo condicionado para o mal e isto é lamentável. Nos procuramos plantar o bem! Espero que tenha entendido o motivo dos papeis de parede mais escuros. Veja que quando usamos o claro, temos que colocar a letra preta ou escura e isso é mais negativo no passar da mensagem. Mesmo assim não nos colocamos contra esta forma de uso pois o que importa na realidade é a mensagem...
alguns segundos atrás · Curtir

Liturgia da Palavra: Que Deus te abençoe e te derrame graças de LUZ!




·                                 Jacy Oliveira Gosto muito das frases ou passagens biblicas postada por vcs, mas o papel de parede é muito escuro, não me faz bem. Desculpe.
·                                
Liturgia da Palavra Interessante amiga, faço isso para ressaltar a luz das palavras, para da-las mais força e significado. Veja que a esperança do verde sempre acompanha equilibrando com o calor do vermelho. Com isso as letras, na cor clara tornam´se luminosas e tem maior poder de penetrar a mente de uma forma condicionada. São técnicas que uso para colher maior resultado na evangelização. Lembre-se que São João da Cruz usou o escuro no seu poema "Noite Escura" para revelar todo o amor com Jesus e este Jesus, a quem devotamos a nossa fé, sempre usa no seu evangelho, o anoitecer para falar ao povo. Este escuro, também representa passagem a uma nova esperança, a um novo amor, a uma nova vida. Existem pessoas que usam a técnica do reflexo condicionado para o mal e isto é lamentável. Nos procuramos plantar o bem! Espero que tenha entendido o motivo dos papeis de parede mais escuros. Veja que quando usamos o claro, temos que colocar a letra preta ou escura e isso é mais negativo no passar da mensagem. Mesmo assim não nos colocamos contra esta forma de uso pois o que importa na realidade é a mensagem...
·                                
Liturgia da Palavra Que Deus te abençoe e te derrame graças de LUZ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário